FAQs - Atendimento

Principais Perguntas


  • Como cancelar meu pedido?

    Se você desistiu da sua compra entre em contato com a nossa central de atendimento pelo telefone (19) 9 9871-4108 ou pelo e-mail contato@bikeinbox.net.br.

    O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

  • Como Comprar?

    Você pode utilizar o campo de Busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo clique sobre ele para obter mais detalhes.

    Para colocar o produto em sua sacola de compras clique no botão "Comprar" no lado direito do produto.

    Após verificar sua sacola de compras é só finalizar o pedido.
  • Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?

    O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz em todo território nacional.

    Lembramos que a Bike in BOX garante sigilo absoluto de seus dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas sem sua prévia autorização.

  • Quais as formas de pagamento disponíveis?

    Oferecemos duas opções de pagamento:

    - Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS CLUB, ELO, AMERICAN EXPRESS e Hipercard);

    - Boleto Bancário: Válido somente para compras à vista.

  • E agora? Meu pedido foi aprovado?

    A Bike in BOX coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site acessando "Minha Conta", em "Meus Pedidos".

    Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail contato@bikeinbox.net.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

  • Como faço para alterar meu pedido?

    Depois do pedido concluído não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

  • Qual o prazo de entrega para o meu pedido?

    O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. 

    Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar o andamento através do link "Meus Pedidos".

    Você pode optar pelos serviços de envio:

    1. Entrega Expressa (Sedex): O prazo de entrega é de 5 a 11 dias úteis.

    2. Entrega Normal: O prazo de entrega de 08 a 30 dias úteis.

    * ATENÇÃO: Os Correios estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. 

    Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. 

    O serviço de PAC não terá mais prazo de entrega garantido, o prazo passará a ser estimado, ou seja, os prazos mencionados no Site, são apenas para estimar um período de entrega, podendo ser entregue antes ou depois. Observe na tela final de conclusão do seu pedido. Se for entrega PAC (Correios) informaremos lá o prazo estimado. Caso não seja PAC (Correios) informaremos prazo de entrega

    Agradecemos sua compreensão.

  • Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?

    A Bike in BOX quer que você sinta-se tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas para atendê-lo caso algo não fique dentro do esperado.

    Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo de sete dias após o recebimento da mercadoria, clique: Trocas e devoluções.

  • Não recebi meu pedido. O que pode ter acontecido?

    Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.

    Todas estas informações estão disponíveis no link "Meus Pedidos".

  • A Bike in BOX possui loja física?

    A Bike in BOX é exclusiva do meio digital. Você faz sua compra sem sair de casa e recebe os produtos no endereço que desejar dentro do território nacional.

  • Estou com dúvidas, com quem posso falar?

    A Bike in BOX disponibiliza diversos meios para que você possa entrar em contato:

    - E-mail: contato@bikeinbox.net.br

    - Telefone: (19) 9 9871-4108.

  • Como funciona as Promoções e Cupom de desconto na Bike in BOX?

    A Bike in BOX realiza ofertas no Site, as quais poderão ao nosso critério, ou quando esgotarem os estoques, ser descontinuadas sem prévio aviso. Os valores dos produtos podem ser alterados a qualquer momento de acordo com a política de preços da empresa. Somente a conclusão do pedido garantirá o preço.

    Não é possível utilizar um cupom de desconto ou de frete grátis após a conclusão do pedido. Neste caso, para utilizar o cupom ou a vantagem será necessário cancelar o pedido e refazê-lo com a vantagem, e neste caso correndo o risco de esgotar o estoque de algum item do pedido. Os cupons não são cumulativos entre si, portanto não é possível utilizar 2 ou mais cupons numa mesma compra.

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